Sejam Bem-Vindos!

Quem aqui chegar, seja muito bem vindo e sinta-se acolhido neste cantinho feito especialmente para compartilhar meus olhares sobre a VIDA!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014





Ausência

Eu tinha tanta coisa a lhe dizer

Nesses dias de ausência que não aprendi a suportar
Palavras cálidas...saudosas
Tornaram-se amargas na minh'alma
Mostraram, mascaradas: o sofrer
Num misto de alegria e tristeza
Que nestes dias abriguei no meu íntimo
Curtindo sentimentos que outrora olvidava
Ferido inteiramente onde nem mesmo sei
Aninhado em brumas escuras
Que nunca pensaria um dia estar
Embriaguei-me em agruras
Que do nada, como fantasmas, me envolveram
Em fumaças esvoaçando o meu ser
Em sonhos e devaneios sentidos
De sentimento solto, ausente, buscando
Dorida forma de amar

Espero sua volta com ansiedade
Perscrutando a estrada sentida
Certo sei da certeza que acerta
Meu combalido coração
Seu regresso que abraça
Este corpo torturado de amor
 
Reginaldo Moraes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário